Retorna à página principalRetorna à homepage

30 anos (1981 - 2011) de Entrada no CN

LOCAL: Colégio Naval

DATA: 12/02/2011 10h

DESCRIÇÃO:

Atualização: Visite a página com o resumo de tudo que aconteceu no Evento: Evento 30 anos de CN - Resumo da Comemoração
Logo da ATBT 30 anos

Convidamos todos os companheiros da Turma Barão de Teffé, oriundos ou não do Colégio Naval (CN), e suas respectivas famílias, para o evento de Comemoração dos 30 anos da Turma.

Organização

O evento PRINCIPAL ocorrerá no dia 12FEV2011 (SÁBADO), quando estaremos no Colégio Naval (CN). Contudo, teremos eventos "paralelos" no dia 11FEV (sexta-feira) à noite e no dia 13FEV (domingo) pela manhã / tarde. Relembro que os horários não são definitivos e podem ser ajustados.

SEXTA-FEIRA (DIA 11FEV):
(Este evento foi cancelado em 10/02/2011 pela dificuldade de fechar com as pousadas. Também, descobrimos posteriormente que os celulares não funcionam nas pousadas do Contorno e Milagres, o que dificultou combinar evt alternativo no dia.)
- 21h - Welcome (um pequeno coquetel, talvez com uma massa, em local a ser definido).

- Dependendo do número de participantes que vão chegar na 6ª feira, faremos um pequeno coquetel de confraternização.

- O Hotel de Trânsito do CN não está disponível, pois está em obras ou ocupado.

SÁBADO (DIA 12FEV):
- 11h30 - CERIMÔNIA: haverá transporte / ônibus e Van do CN para transportar do Hotel o pessoal entre as pousadas e o CN;
- Palavras (Comandante do CN e Turma);
- Hino / ENTRADA;
- Descerramento da placa;
- Entrega de brindes / lembranças, e visita ao CN e Museu;
- Churrasco no Clube Coqueiros (deve ir até tarde - 18 horas); e
- noite livre.

- Haverá ônibus (se necessário, mais de um) saindo da Praça Barão de Ladário, no 1º Distrito Naval (Rua Primeiro de Março, Centro, RJ) cerca de 07h30. O ônibus deverá levar cerca de 3 horas para chegar ao CN. Lá chegando, haverá local para trocar de roupa e participar diretamente do evento.

- A intenção é que o ônibus volte no mesmo dia, cerca de 19 horas. Por isso, precisamos explicitar quem vai e volta de ônibus, para acertarmos a prévia. Se a MAIORIA quiser voltar no Domingo, podemos alterar isso.

DOMINGO (DIA 13FEV):
- Por adesão - passeio de escuna / saveiro por Angra. Dependerá da quantidade de interessados e será por adesão; ou seja, os participantes pagarão pelo passeio.

PROVÁVEIS DÚVIDAS:
- Os eventos e ônibus são gratuitos, pagos pela ATBT, exceto as diárias em hotel / pousada e o passeio de escuna no domingo;

- Uniforme: 5.5 para o pessoal da ativa. Para o pessoal que vai à paisana, sugiro o esporte "quase fino" (camisa social ou meia manga, calça, tênis ou sapato). Haverá uma "formatura", todo mundo junto, e entraremos marchando no Pátio do CN.

Solicitamos aos interessados que informem seus dados na Prévia do Evento (preferencialmente), ou por email para o Secretário da ATBT (Valicente), para que possamos ter uma idéia dos quantitativos de colegas que utilizarão quaisquer das facilidades.

Importante: Solicitamos que as dúvidas e sugestões sejam postadas no Blog dos 30 Anos, num dos e-groups CN-1981 ou ATBT-87 do Yahoo! Groups. Ou, ainda, liguem para o celular do Valicente.

Vamos fazer um grande evento, inesquecível, digno dos 30 ANOS da Turma BARÃO DE TEFFÉ!

Um forte abraço amigo,
Valicente.

Atualizado em